sexta-feira, 29 de março de 2013

Cuidando da Dieta do seu Pet - Parte 2

Galere, hoje eu cheguei,com a parte 2 do nosso papo...
E hoje, eu vou mostrar uma receita que se chama cãoduíche!!!Criativo,não
Essa receita,é ideal para o lanche, é super nutritiva e sabororosa, seu pet vai pedir bis!!

Ingredientes:
-250g de farinha de trigo integral
-250g de farinha de trigo
-215ml de caldo de legumes light
-2 colhers de sopa de manjericão seco
-1 colher de oleo de canola
Modo de Preparo:
Misture todos os ingredientes,em uma vasilha deixando a massa homogenea.Com a ajuda de um rolo,abra-a em uma superficie polvilhada com farinha.Corte no formato de biscoitos-é + pratico usar um molde para isso-e disponha as unidades em uma assadeira untada com oleo.Leve ao forno médio por cerca de 30 minutos.Retire e deixe secar por cerca de 3 horas.Separe os biscoitos dois a dois para montar os sanduiches.Voce pode rechea-los com cenoura,espinafre,banana,ou outro ingrediente liberado pelo veterinario.Outra opção é oferecer sem recheio.
Gostoso e Saudavel:
A farinha integral é usada no preparo da massa,é fonte de vitaminas E e B, e faz bem para o aparelho digestivo.Omanjericão da sabor ao petisco,mas é bom utiliza-lo com moderação.O espinafre,que vai no recheio possui calcio, potassio, vitaminas A e B6,alem de ser rico em fibras.Ja a cenoura, fonte de vitaminas A e C, tem sabor doce e é crocante,o que vai agradar ao pet!!


EAI, gostaram da recita,deve ser uma delicia,vale a pena, para o seu fofucho não enjoar de comer a mesma coisa todo dia,hehehe
Acho q amanha,e domingo, eu não vou conseguir postar nada, mas na segunda, eu venho com a parte 3, e encerro, esse assunto com chave de ouro!!!!Boa hora q eu fui achar uma revista de pets aki em casa,kkkk
bjbj té segundaaaa

2 comentários:

  1. Meu Dog Fofo,nao gosta de cenoura,eu ja dei so que ele gospil,kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe,cada cachorro tem seu gosto...
      e o vet. tem q aprovar para a entrada na dieta do fofucho!!

      Excluir