sexta-feira, 22 de março de 2013

A Beleza dos Passarinhos

Oiiie, to eu aqui de volta,kkk, hoje, nós vamos falar sobre essas fofuras, com um canto lindo, super relaxante: Os Passarinhos!!


Cantos dos pássaros

Algo que agrada e muito são os Pássaros e cantos. Muitos desses bixinhos podem ser encontrados em locais especializados para vender, e cada vez mais as pessoas estão comprando esses lindos animais para animarem a sua casa. A maioria das pessoas opta por ter em suas casas papagaios, calopsitas e piriquitos, que são os tipos mais comuns.
Não há nada melhor do que acordar com o som de Pássaros e cantos. Eles realmente formam um lindo coral com seus diferentes tipos de canto, um mais lindo do que o outro para alegrar o seu dia. Cada pássaro tem seu estilo de canto característico, o que serve para ajudar a diferenciar uma espécie da outra.
Algumas pessoas gostam e apenas curtem de longe o som dos lindos pássaros, enquanto outras gostam de ter esses animais em casa, mantendo-os em gaiolas ou até mesmo tendo-os soltos ou criando-os em viveiros. De qualquer maneira os pássaros são muito lindos e fazem toda a diferença dando mais alegria no local onde eles se encontram.
Se você gosta de Pássaros e cantos com certeza vai querer ter esses animais em sua casa, ou até mesmo vai gostar de curtir o som deles. É maravilhoso parar e prestar atenção na delicadeza e na beleza desses animais, e pensar nas maravilhas da natureza que conta com esses animais muito lindos e delicados.

Fotos de pássaros



passaros e cantos 1
passaros e cantos 2
passaros e cantos 3
passaros e cantos 4
passaros e cantos 5
passaros e cantos 6
passaros e cantos 7
passaros e cantos 8
passaros e cantos 9
passaros e cantos 10
passaros e cantos 11
passaros e cantos 12
Eu particularmente, sou apaixinada pelo Papagaio e o beija-flor, eu acho mtmt lindo, vamos curtir algumas fotos!!!!







 aiii gente q coisa linda, to até escutando o som do canto de cada um, gente aquela foto, com o passarinho azul, galera, q lindo, eu não me lembro de ter visto nenhum passaro azul, é lindo d+
E aquela foto com o passarinho colorido na mão preto e branco, lindo de arrasar,
Pra quem tem, parabens curta cada minuto(ou cada canto), e pra quem não tem, e gostou do assunto do dia de hoje, e ficou interessada(o),pense nessa possbilidade de ter!!!

gostaram,eu adoreiii, fui galeraa bjs,
to até atrasada!!!corre corre, kkkkk


Fonte:www.google.com.br - Dinet





Nenhum comentário:

Postar um comentário