terça-feira, 9 de abril de 2013

Filmes sobre Pets

Bom dia,hoje é terça-feira e vamos começar mais dia aprendendo e se divertindo!!!!kkkkkkkk,zoeirinha,até parece Jornal Nacional!!
Hoje eu vou mostrar alguns filmes sobre pets, q por incrível q pareça tem mt por aí...

Uma lista com os filmes mais legais,na minha opnião:
Marley & Eu
Sempre ao seu Lado
Perdido pra Cachorro
Beethoven
K-9, um Policial bom pra Cachorro
Dr. Dolittle
Lassie
Uma dupla Quase perfeita
Lembranças de outra Vida
Rio
Como Cão e Gato
Space Buddies- Uma Aventura no Espaço
E existem mts + por aí, e se eu colocar tudo,vou fcar até 2014 escrevendo!!kkkk


Gostaram...Então preparem a pipoca, sente-se confortavel com seu pet, e bora la animar o astral vendo um filme divertido!!!!
Só um aviso, se vc escolher ver Sempre ao Seu Lado, prepare um lencinho, pq vc vai chorar, esse filme,é mt emocionante, e corta o coração saber que é história real...Mas vale a pena ver, é uma lição de vida.Marley & eu tbm é mt emocionante, mas mts com certeza ja viram, esse é um fenomeno!!!

bjbj tchau
Fonte: www.google.com.br - Papo Feminino

Um comentário:

  1. Um hotel bom pra cachorro tambem é muito bom,mais o que é emocionante mesmo é marley e eu e principalmente sempre ao seu lado,toda a vez que eu vejo esse filme eu choro,é muito dramatico,mais é muito lindo tambem!

    ResponderExcluir