sexta-feira, 10 de maio de 2013

O que Fazer se seu Pet Desapareceu

Ola, eu voltei...!!!que saudade de postar aki no blog,coisa q nunca + eu fiz,nem sei qdo foi minha ultima postagem.Isso não importa agora que eu estou de volta(mas não garanto q de pra mim postar todos os dias)
Vamos la, se vc perdeu seu bichinho e não soube o que fazer,pois hoje vc vai aprender!!!

Meu pet desapareceu! O que fazer?


Seu pet é daqueles que adora pular o portão para explorar o mundo lá fora? Esse é um hábito muito comum, porém muito perigoso também!
Caso seu cão tenha saído e você não o encontre,  procure agir imediatamente. As primeiras 24h são muito importantes, pois as chances de encontrar seu pet é bastante grande. Nessas horas não adianta ter receio de falar com desconhecidos, você pode – e deve – perguntar a todos que estejam próximos do local que seu cão desapareceu, qualquer informação é valiosa!
Faça cartazes! Iguais aqueles que se ve em filmes e desenhos, espalhe cartazes pela vizinhança, com dados de contato para caso alguém o encontre consiga falar com você rapidamente.
Normalmente quem encontra animais perdidos nas ruas, tem o costume de levá-los a clínicas veterinárias e pet shops, dessa forma não hesite em ligar diariamente para esses locais próximos de você para saber de novidades.
Caso seu cão fuja, ao encontrá-lo, não brigue com ele. Assim, se ele fugir novamente, não evitará voltar para casa.
Claro, não esqueça das redes sociais! Use ao máximo todas as suas redes de contato para localizar seu pet, peça para amigos compartilharem as informações e logo terá uma grande corrente de pessoas atrás de seu amigão.
Outra dica é colocar uma coleirinha no seu pet com o nome dele e os seus dados de contato! Assim, quando alguém o encontrar, logo conseguirá devolvê-lo em seu querido lar.

Pois é ne galera,ter um pet desaparecido para uns pode ser de cortar o coração e para outros pode ser um momento de muito estresse e a pessoa sem querer acaba descontando no cachorro quando o reencontra.Essa é uma pratica não recomendada,não se esqueça de caprichar no cartaz (se o seu pet desapareceu).Por hoje é só,galera, até a proxima...
bjbj

Fonte: www.google.com.br - Clube do Carinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário